quinta-feira, 11 de março de 2010

Exceção e Rapidez na entrega

Mais uma vez, me sinto tão abençoada.
Precisava fazer um depósito 30 dias antes da minha chegada no Hawaii e fiquei sabendo disso tipo uma semana antes do prazo acabar. Minha mãe não queria que eu pagasse pelo cartão de crédito porque eles cobram taxas absurdas. No banco, eles precisavam de mil documentos, papel timbrado, assinado, com mil informações, traduzido por um oficial e tudo. Mas pra mim não precisou ser assim ;) foi aberta uma exceção e pude pagar por transferência bancária facilmente. Como não tinha o tal do código Swift, esse processo poderia demorar algum tempo, mas ontem já recebi a confirmação de que eles já receberam lá!
Valeu Deus!


Exception and Quickness on delivery.

Again, I feel so blessed.
Needed to do a deposit 30 days before the Arrival Day in Hawaii and I discovered it in like one week before the time is over. My mother didn't want me to pay by credit card, because they charge absurd taxes to do it. In the bank, they asked me for thousand documents, headletter, signed, with a thousand informations, translated by an official and everything else. But for me it wasn't like that :) they opened and exception and I could pay by wire transfer easyly. I didn't have the Swift code, so, this process could delay some days, but yesterday I received the confirmation that it's all ok.
Thanks, God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário