quinta-feira, 6 de junho de 2013

Os Frutos do Espírito | The Fruit of the Spirit

Bom, percebi que tenho que ser fiel com as coisas q Deus me deu, e uma dessas coisas é postar sempre no meu blog, por isso vou tentar colocar algumas histórias, coisas q estão acontecendo, que eu tenho aprendido...
Well, I realized that I have to be faithful with the things God had given me, and one of these things is to always update my blog, so I will try to post some stories, things that have been happening, that I've been learning...

No sábado passado, eu saí com uma amiga japonesa e com a filha dela (de 2 anos). O passeio foi bem legal, mas a filha dela estava bem cansada, por isso ela tava meio chatinha. Por causa disso, ela foi o foco do dia e o foco da conversa. Não tive a chance de falar pra minha amiga sobre Jesus e suas maravilhas... Como eu e o Jesse tínhamos orado por isso, fiquei um pouco decepcionada.
Só que durante a volta pra casa, o Espírito Santo me lembrou de que eu mostrei os frutos do Espírito, ao ser paciente, ao ajudar a cuidar da menina, essas coisas. Ele me lembrou que as vezes a gente não precisa pregar o evangelho com palavras, mas sim com atitudes.
Talvez as coisas não tenham sido do jeito que eu imaginava, mas eu sei que a terra está sendo preparada pra receber a semente do evangelho :)
Last week, I hung out with a Japanese friend and her daughter (2 years old). The ride was fun, but her daughter was really tired and he was a little bit naughty. Because of that, she was the focus os the day and of the conversation. I didn't have a chance to tell my friend about Jesus and his wonders... Since me and Jesse had prayed for that, I was a little frustrated. But when I was coming home, the Holy Spirit reminded me that I showed his fruit, when I was patient, when I helped take care of the girl, these things. He reminded me that sometimes we don't need to preach the gospel with words, but with attitudes. 
Maybe things didn't go as I imagined, but I know that the soil is being prepared to receive the seed of the gospel :)

Um comentário: