domingo, 2 de junho de 2013

O cálice da Nova Aliança | The cup of the New Covenant

E vou falar de novo de Santa Ceia, pra provar que tem sido especial mesmo! hahaha
And I will talk again about Communion, just to prove that it has been really special.. hahah

Bom, hoje a gente estava lendo a passagem sobre a Santa Ceia em 1 Coríntios 11: 23-30, e eu percebi duas coisas:
Well, today I was reading the passage about communion in 1 Corinthians 11:23-30 and I noticed two things:

“Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim” - Refere-se ao corpo de Jesus, que foi destruído, amassado, maltratado, morto! Tudo isso por amor a nós. Jesus nos chama a lembrar dos sofrimentos que ele passou pra que a gente possa ter vida eterna!

"This is my body which is for you. Do this in remembrance of me.” - It refers to the body of Christ, that was destroyed, squeezed, hurt, dead! All of this for the love for us. Jesus calls us to remember the sufferings he had to go through in order for us to have eternal life!

“Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isso sempre que o beberem em memória de mim”- VIVAA! A nova aliança! Isso significa que a gente não precisa mais fazer as coisas do antigo testamento pra receber salvação e perdão! Já era, já está feito, Jesus já fez tudo por nós, precisamos somente aceitar o presente que ele nos dá!

“This cup is the new covenant in my blood. Do this, as often as you drink it, in remembrance of me.” - YAY!! The new covenant! That means that we no longer have to do the things on the old testament to receive salvation and forgivenesss! It's done, it's finished, Jesus did everything for us, we just need to receive the gift he has given us!


Esse é Jesus na sua glória, Rei do céu, morrendo por mim
Está finalizado. Ele já fez
A morte foi vencida. O céu me 'chama'

Veja o amor dele, pregado em uma cruz
Uma vida perfeita e sem culpa dada como sacrifício
Veja ele lá, tudo por amor
Quebrado, mas glorioso, tudo por nós

Ninguém poderia mostrar amor maior
Misericórdia tão imerecida, liberdade que eu não deveria conhecer
Todos os meus pecados, toda a minha vergonha escondida
Morreram com Ele na cruz, eternidade ganha pra nós

Tanto amor, tanto amor por mim
(Jesus Culture - See his love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário