terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rockies Game

Bom, alguns domingos atrás, eu fui em um jogo de Baseball aqui no Colorado!
Me lembrou bastante dos jogos de futebol no Brasil, mas foi diferente... então eu queria compartilhar um pouquinho aqui...

Assim que eu entrei no estádio, fiquei admirada com o tamanho de tudo... não difere muito do estádio super moderno com o qual eu estou acostumada (Arena da Baixada! UUHUU!), hahaha, mas achei interessante que tinha umas áreas reservadas pra cadeira de rodas (Aqui nos Eua, muitas pessoas usam cadeiras de rodas, tipo velhinhos e tal...).

Sentamos lááá em cima do estádio e no começo eu não entendi nada... aí o Jesse e o meu sogro começaram a me explicar e eu comecei a entender um pouco. Para os leigos, é tipo um bets evoluído... hehehe mas o jogo é beeeem devagar! São 9 'tempos', em que cada time tem uma vez de rebater. Os Rockies começaram perdendo, mas em questão de um tempo, marcaram 3 pontos e no final das contas, ganharam o jogo! :)

Eles ficavam tocando músicas pra animar a galera, mas ninguém fica cantando músicas "para os Rockies". E eles realmente mostram as pessoas no telão... mas eu e o Jesse não aparecemos... =/ hehehe, e também, durante os intervalos, eles fazem diversos joguinhos com o público e tal... É um programa bem família, pra família ir e comer a tarde inteira! haha As pessoas saem durante o jogo pra ir comprar comida (afinal, o jogo é devagar...) e ficam fazendo isso o jogo todo... heheh

Esse jogo também foi marcado por ser o tal do "Faith Day" (Dia da Fé) dos Rockies, então após o jogo, teve um show do Third Day, que como sempre, foi incrível! hahah Inclusive o vocalista fez todo mundo dançar e falou que ia levar o pessoal do Colorado em tour pelos EUA (No show que eu fui no Brasil, ele disse que queria levar os brasileiros para ensinar os americanos como se comporta no show...)

Fotos:
 Ahh, e as pessoas também chegam atrasadas! Bastante atrasadas! hehe

Parte do estádio.



Hum... não dá pra ver na foto, mas ali atrás tem uma parte de Denver, com rodovias e tal e lá atrás as Montanhas!!
 Show do Third Day e o palquinho montado...



Thank you Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário