quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pra relembrar a minha missão, chamado, identidade... | To remember my mission, calling, identity...


Já postei esse vídeo umas mil vezes no facebook, mas não adianta... toda vez que eu ouço essa música dá vontade de fazer o mundo inteiro ouvir!
I've posted this video like 1000 times on facebook, but everytime I hear this song it makes me want to make the whole world listen to it!

Essa música fala muito comigo, especialmente naqueles momentos que eu só quero desistir de tudo, parar de fazer missões, naqueles momentos que eu me sinto inútil e esqueço quem eu sou, quem Deus é, e qual é o chamado que ele tem pra mim.
This song speaks a lot to me, especially in those moments I want to give up everything, stop doing missions, those moments that I feel useless and I forget who I am, whois God and what's the calling he has for me.

Acho que não somente pra 'missionários', mas todos nós, cristãos, temos o chamado de pregar o evangelho a toda criatura. Precisamos nos lembrar pra que viemos ao mundo. Não é a toa que o título da música é "O Hino". Segue a tradução abaixo:
I think that not only missionaries, but all of us, Christians, have a calling to preach the gospel to every creature. We need to remember why we came into the world. It's not coincidence that the title of the song is "The Anthem". Here's the lyrics:

The Anthem - O Hino
Jesus Culture

I can hear the footsteps of my King
Eu posso ouvir os passos do meu Rei
I can hear His heartbeat beckoning
Eu posso ouvir a batida do seu coração me chamando
In my darkness He has set me free
Da minha escuridão Ele me libertou
And now I hear the Spirit calling me
E agora eu ouço o Espírito me chamando

Wake up child
Acorde criança
It's your time to shine
É a tua hora de brilhar 
You were born for such a time as this
Você nasceu pra um momento como esse

I can hear a holy rumbling
Eu posso ouvir um estrondo santo
I've begun to preach another King
Eu comecei a pregar sobre outro Rei
Loosing chains and breaking down the walls
Soltando as correntes e quebrando as muralhas
I want to hear the Father when He calls
Eu quero ouvir o Pai quando Ele chama

This is the anthem of our generation
Esse é o hino da nossa geração
Here we are God, shake our nation
Aqui estamos Deus, balance a nossa nação
All we need is Your love 
Tudo o que nós precisamos é o Seu amor
You captivate me
Você me cativa

I am royalty
Eu sou realeza 
I have destiny
Eu tenho um destino
I have been set free
Eu fui liberto
I'm gonna shape history
Eu vou moldar a história

Um comentário:

  1. sim, os dias das pequenas coisas, confiando q Deus está no controle de tudo!! te amo! bj

    ResponderExcluir