segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desaparecidos - parte 2

Bom, como eu já falei no post passado, a história da Jessica me tocou muito. As últimas notícias foram que o corpo dela foi encontrado em um campo - aos pedaços e incompleto. Meu sogro disse que se os policiais encontrarem o resto do corpo em outros lugares, pode significar que o criminoso esteja tentando aparecer e aí é muito capaz que ele aja novamente.
Apesar de Jessica Ridgeway já estar morta, os policiais continuam procurando pelo corpo dela e há até policiais voluntários no caso! Hoje vimos alguns caras do SWAT aqui, procurando por mais pistas. Fiquei boba com a maneira que as coisas acontecem por aqui. Tenho certeza que apesar da tristeza, os amigos e familiares da Jessica não estão se sentindo abandonados quanto tantos outros familiares no Brasil.

Vamos fazer alguma coisa?
- Assine o abaixo assinado, para que o assunto ganhe visibilidade no governo: 

- Ore:
- Por uma mudança no Brasil com relação aos desaparecidos
- Pela família da Jessica: consolo, amor de Deus...
- Pelo criminoso, para que ele seja pego e que ele tenha uma mudança de vida, se arrependa e conheça a Jesus
- Pelos policiais que continuam a trabalhar no caso
- Pelas famílias dos desaparecidos no Brasil.

Homenagem feita pela vizinhança para a Jessica... balões, flores, ursinhos...


• P.S. Na igreja, esse domingo, as pessoas foram convidadas a jejuar uma refeição para orar por esse situação. Para a minha surpresa, quando eu vi a lista, já estava praticamente cheia!
• Quando eu estava orando hoje, eu imaginei Deus segurando um raio, pronto pra jogar na cabeça desse cara quando ele estava esperando a vítima. Aí eu lembrei que Deus é misericordioso e sabe que o amor dEle pode mudar a vida do cara lá. E também se ele influenciasse nas nossas escolhas dessa maneira: 1- a gente estaria ferrado; 2- o presente que ele nos deu, chamado "livre arbítrio", não valeria nada e o amor por Deus não seria possível.

{Update: 24 de outubro de 2012}
O cara está preso! Glórias a Deus!! Ele tem apenas 17 anos e mora aqui na região! Vamos orar por uma mudança na vida dele, por um encontro total com Jesus e por perdão.
Fonte: http://news.blogs.cnn.com/2012/10/24/arrest-made-in-jessica-ridgeway-murder/?iref=allsearch

2 comentários:

  1. obrigada por me lembrar q "mais um caso de desaparecidos" não é para se ler como uma mera notícia... e sim para interceder pelos envolvidos direta e indiretamente! bj

    ResponderExcluir