sábado, 20 de abril de 2013

O dia dela! | Her day!


Hoje é o aniversário da minha mãe! Sem dúvidas a mulher mais especial da minha vida! A mulher que me ensinou tanta coisa e que serve de exemplo de esposa, mulher e mãe para mim. Agradeço demais a Deus por ter colocado você na minha vida, não só como minha mamãe, mas também como minha melhor amiga! Depois que eu cresci, eu percebi a importância dos seus conselhos e da sua companhia e nada, nem ninguém no mundo pode substituir você. Eu sinto muitas saudades de ir passear no shopping com você, de fazer scrapbook ou fazer qualquer coisa com você! Queria tanto estar por perto, te abraçar nesse dia especial, mas Deus quis que eu fosse parar exatamente do outro lado do mundo. Apesar de não ser fácil, eu pude realmente parar pra pensar em você e lembrar de tudo de bom que você representa para mim e de como eu te valorizo e te admiro! Te amo, mamãe. Sinto saudades de você!
Today is my mom's birthday! No doubt the most special woman in my life! The woman who taught me so much and who is an example of wife, woman and mom to me. I thank God for puttinh you in my life, not only as my mommy, but also as my best friend! After I grow up, I realized the importance of your advice and your company, and nothing, and no one in this world could substitute you. I miss going to the mall with you, doing scrapbooking or doing anything with you! I wish I was closer, to hug you in this special day, but God wanted me to be in the exact opposite side of the world. It's not easy, but at least I could think about you and remember all the good things that you represent to me and how I value and admire you! I love you, mommy. I miss you!

Um comentário: