terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011-2012

Eu costumava achar o ano novo meio banal, tipo "tá, e dai?", mas percebi que mesmo sendo só uma noite, essa "virada" trás consigo coisas novas, recomeços, chances, sonhos. E todo recomeço é bom. :)

Que em 2012 você possa fazer a diferença. Que você possa fazer coisas que nunca fez antes e que possa viver. Mas que seja uma vida de verdade, plena e abundante. E é claro, com muito amor, sem nenhum medo de arriscar e ser feliz. Um novo ano com o coração aberto, disposto a aceitar diferenças, sem julgamentos precipitados.

Enquanto 2012 não chega, por que não relembrar alguns momentos de 2011?

• Em 2011: eu fui pedida em casamento :D YAY
• Fui em um show do Jack Johnson
• Encostei em uma arraia
• Voei (hahah na tirolesa voadora, serve?)
• Conheci a Mainland dos EUA
• Tive meu primeiro bolo de sorvete da vida
• Chorei - e muuuuito
• Fui em uma montanha-russa invertida (Elitch Gardens)
• Morri de medo a ponto de nem chegar na fila de uma montanha-russa invertida (Beto Carrero)
• Fiz, numa boa, uns três trabalhos sobre o Beto Carrero ahahha (não que seja uma boa lembrança, mas é um fato)
• Aprendi a cozinhar várias coisas, entre elas: panquecas (de café da manhã), arroz de forno, pretzels, torta de limão, carolinas recheadas, entre outros
• Não aprendi a tocar ukulele
• Vi neve YAY
• Assisti o 4 de julho nos Estados Unidos
• Cresci
• Mudei
• Me posicionei com relação a algumas coisas
• Comecei a fazer estágio - e também parei
• Fotografei, mas não tanto quanto deveria
• Fiz planos - e como!
• Recebi muita gente querida em casa: a Rebs, a Cris, a Marisa, a Lily e é claro, o Jesse
• Li a Bíblia inteirinha YAY!
• Em 2011, minha vida romântica decolou hahaha, minha vida espiritual ficou meio estacionada =( e minha vida social meio que desmoronou...
• Em 2011, eu senti PAZ! :) Eu sabia quem eu era e quem Deus é. Eu amei e fui amada. Eu aprendi lições pra vida.


Que 2012 venha cheio de imagens pra guardar, histórias pra contar, lembranças gostosas e abraços de urso.
Que seja um ano abençoado, cheio de cores, luzes e música.

2 comentários:

  1. Amem, eri!!!!! Que tenha um casamento bem legal e um lugarzinho p eu ir te visitar!hehe ahhhhh me ensina a fazer pretzel? Huahua

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Luuu, vou comprar uma barraca extra ;) hahahah e ensino simmm vem aqui!!

    ResponderExcluir