sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se até a publicidade alerta...


"Eu tenho sede de justiça, sede de justiça, sacia a minha sede Senhor"
Depois de ler esse e-mail, me senti uma hipócrita. Como posso dizer que tenho sede de justiça se nem o mínimo eu tenho feito?

O abuso verbal também pode ser aterrorizante.



Recentemente se gastaram 3 trilhões de dólares em pacotes de estímulos econômicos para recuperar os bancos.
1% desse valor poderia alimentar 59 milhões de crianças famintas por um ano.



O silêncio lamenta.



A pobreza não deve ser uma sentença de prisão perpétua.



Menina perfeita! Magérrima! Tratar com cuidado... pequena vida útil.



Milhares de Mulheres em Israel são forçadas a se prostituir contra a sua vontade, não te tornes um cúmplice



Na India, todos os anos centenas de mulheres são assassinadas, somente por serem mulheres.



Não temos doadores em número suficiente.



Certas lembranças perduram para sempre...



Não vamos exagerar o transtorno alimentar.



Um abusador nunca se reconhece como tal.



Mais de 300.000 crianças são abusadas anualmente na Alemanha.



Água contaminada mata mais crianças que a guerra.
A verdade dói, né?
Mas eu sei que existe solução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário