sábado, 9 de abril de 2011

Saudades das Filipinas!

Tava olhando as fotos e deu tanta saudades que deu até vontade de postar aqui, contar algumas histórias... Vou ver se consigo fazer isso meio sempre... :)

A história de hoje é a dele:
O nome dele é Rafael, ou alguma coisa assim. Assim que chegamos numa tribo na província de Lasam, eu olhei pra ele e me apaixonei. Nem hesitei ao ir fotografá-lo. A melhor surpresa ao chegar perto dele foi ver os pequenos dreads que ele tem na cabeça. Eu sabia que não era uma questão de estilo.
Não podíamos nos comunicar, ele não entendia a minha língua e eu não entendia a dele. Mas apesar disso, o seu olhar era penetrante e dizia muito.
Fomos na tribo dele para entregar comida, que no caso era somente arroz.
Não consigo nem imaginar as condições que ele vive. Só consigo imaginar algo muito primitivo e completamente diferente do que eu vivo aqui hoje.
De alguma forma, esse simples menininho filipino captou meu coração, sempre que olho pras fotos dele, me lembro com muito carinho dele, das lágrimas de quando eu assustava ele... hahaha.

ORE:
Para que Deus continue enviando pessoas para ajudar essa tribo.
Para que os pais e pessoas mais velhas sejam agradecidas e que saibam que toda a ajuda veio de Deus.
Para que Deus os proteja, principalmente das questões naturais que acontecem lá, como tufões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário