quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The Designer Bag at the Garbage Dump

Esse post vai ser em inglês, pq afinal de contas o livro é em inglês.

I found this book by Jackie Macgirvin for free on iBooks! After reading the Book Description and then the Foreword by Mike Bickle, I knew it would be good. 
But I had no idea it would be THAT good!
Eu encontrei esse livro da Jackie Macgirving de graça no iBooks! Depois de ler a descrição do livro e o prefácio escrito por Mike Bickle, I sabia que seria bom.
Mas eu não tinha ideia de que seria TÃO bom!

The book tells the story of Julie, an American lady who cares 'too much' for her clothing, the decoration of her house, what other people think about her... until she meets with Jesus and he takes her into an adventure in India. But at first, she didn't want to be there and complains a lot, just like I'd do. Slowly, Jesus starts showing her the love he has for the orphans and how he is in control of everything.
O livro conta a história de Julie, uma moça americana que se importa 'demais' com a sua roupa, a decoração da casa dela, o que as pessoas pensavam sobre ela... até que ela se encontra com Jesus e ele a leva numa aventura na Índia. No começo ela não queria estar lá e reclama de tudo, do mesmo jeito que eu faria. Aí Jesus começa a mostrar o amor que ele tem pelos órfãos e como ele está no controle de todas as coisas.

This book stirred up something inside of me. Even though it's a novel, the story touched me really deep.
I recommend it to every Christian, to think about their own lives and also expand and think about those who are far away, those whom you've never heard about, those who live in a reality that you cannot imagine.
Esse livro mexeu comigo. Mesmo sendo um romance, a história tocou muito profundo em mim.
Eu recomendo o livro para todos os cristãos, pra que eles pensem sobre a sua própria vida e também possam expandir e pensar naqueles que estão longe, aqueles que você nunca ouviu falar, aqueles que vivem em uma realidade que você não pode imaginar.

I learned to be thankful for things I take for granted, like a toilet (specifically, a western toilet), a ceiling over my head, a safe place to stay, a futon to sleep, plenty of food, clean and running water, showers! WOW All of these things we take for granted but big part of the world's population don't have it. Also, it made me see how I don't really need the things I think I need.
Eu aprendi a ser agradecida por coisas que eu penso que estão garantidas, como um banheiro (especificamente, um banheiro ocidental), um teto sobre a minha cabeça, um lugar seguro para morar, um futon para dormir, comida suficiente, água limpa e corrente, banhos! WOW Todas essas coisas que a gente pensa que estão garantidas, mas a maior parte da população mundial não tem isso. Também eu pude ver como eu realmente não preciso das coisas que eu acho que preciso.

It made me want a deeper desire for more intimacy with Jesus. It made me want to hear his voice in EVERYTHING I do.
O livro fez eu desejar mais profundamente por mais intimidade com Jesus. Fez com que eu queira ouvir a voz dele em TUDO que eu fizer.

It showed me God's love for these little ones, how beautiful, how precious they are for him. It made me want to get up and do something. I also realized that it is very easy to have good intentions, but it is actually really hard to do something.
Me mostrou o amor de Deus por esses pequeninos, quão lindos, quão preciosos eles são para Deus. Me deu vontade de me levantar e fazer alguma coisa. Eu também percebi que é muito fácil ter boas intenções, mas é na verdade muito difícil de fazer alguma coisa.

I learned how God has a plan for each one of us. In the end of book (should I tell? It was my favorite part!), God reveals his plans for each one of the orphans and it is beautiful!
Eu aprendi que Deus tem um plano para cada um de nós. No final de livro (será que eu conto? Foi a minha parte preferida!), Deus revela os seus planos para cada um dos órfãos e é lindo!!

The book also made me more aware of the 'beggars' mafia' situation in India (just like in the movie Slumdog Millionaire) and how terrible that is. I also found out that no one cares for these children, not the government, nor the police, no one, sometimes, not even us, Christians. As children adopted by God, we must do something to stop this situation, to bring this kids to a safe place.
O livro também me alertou sobre a situação da 'máfia de mendigos' na Índia (como no filme Quem quer ser um milionário) e quão horrível isso é. Eu também descobri que ninguém se importa com essas crianças, nem o governo, nem a polícia, ninguém, ás vezes nem mesmo nós, os cristãos. Como crianças adotadas por Deus, nós precisamos fazer algo para acabar com essa situação e trazer as crianças para um lugar seguro.

One of the nights I was reading the book, I decided to fast and as I went to bed hungry, I could relate with the 2 billion people in the world who go to sleep hungry every night. It was a simple, yet powerful way for God to show me compassion and thankfulness.
Em uma das noites em que eu estava lendo o livro, eu decidi jejuar e fiquei com muita fome na hora de dormir, mas pude sentir na pele o que 2 bilhões de pessoas no mundo sentem todas as noites. Foi uma simples, mas poderosa maneira em que Deus me mostrou compaixão e agradecimento.

Break my heart for what breaks yours
Everything I am for your kingdom come
As I walk from earth into eternity
Quebre meu coração com aquilo que quebra o seu
Tudo que eu sou para que o seu Reino venha
Enquanto eu ando da terra para a eternidade

DO SOMETHING | FAÇA ALGUMA COISA:
- Pray for the orphans in India | Ore pelos órfãos na Índia
- Adopt an orphan | Adote um órfão
- Support a child through Gospel for Asia Bridges of Hope. | Mantenha uma criança através do Gospel for Asia Bridges of Hope (em inglês, mas se você tiver interesse, me avise que eu ajudo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário