segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I ♥ Rio!


Na semana passada, pude descobrir que o Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, é sim tudo aquilo que dizem. Como ouvi uma amiga da minha mãe dizer: "Deus tava realmente inspirado quando criou o Rio!"

O Rio é aquela mistura perfeita de praia e cidade, branco e preto, samba, funk e bossa nova, arquitetura antiga e belezas naturais. Voltei encantada!

O Pão de Açúcar, as árvores, a orla marítima, o passeio barato de táxi, os barcos. Nada como chegar a uma cidade e ter um visual assim. Nem cheguei ao hotel e já tinha começado a disparar a câmera, desesperada por ter fotos que me ajudassem a lembrar esse lugar tão lindo.

Esse é o Parque Lage (olha o Cristo lá em cima), é um lugarzinho lindo de se visitar e sinceramente, se eu morasse no Rio, acho que sempre que eu fosse fazer um Ensaio Fotográfico ia sugerir o lugar :)




Também visitamos o Jardim Botânico, que é enorrrrrrrrme, então não conseguimos passar nem por metade dele. De qualquer forma é um lugar fascinante, lindo!





Como todo bom turista que visita o Rio de Janeiro, nós fomos no Bondinho do Pão de Açúcar (que particularmente eu não achei grande coisa, principalmente porque vai muita gente nele e tal, mas realmente, ele é muito bom, nem balança e tal) e no Tremzinho do Corcovado. Gostei muito mais do Pão de Açúcar...

Umas fotinhos em família né :)


Aquela foto que quando a gente tira, promete que não vai mostrar pra ninguém, mas depois não resiste em compartilhar a breguice... hehehe


Eu queria ter ido nesse bondinho né... mas trocaram.. =/


Vi um macaquinho e até cheguei perto pra tirar foto! :)




Comprando uns souvenirs né! Achei impressionante a quantidade de coisa do Brasil que eles tinham em uma lojinha tão pequena! Viva o Brasil!!

Meus pais saindo do trem do Corcovado

A estátua do Cristo Redentor é maravilhoooosa e a história também é super interessante! :) é um monumento construído que atrai tantas pessoas para o Rio, uma cidade que tem todas as belezas naturais que você pode imaginar! Só que realmente, é meio chatinho de tirar foto lá! hehe

Agora eu vou colocar algumas fotos interessantes, coisas que me chamaram a atenção no Rio de Janeiro!

Minha mãe lendo o "The Rio Times" haha, achei muito engraçado!

Hahaha, não resisti! Tive que colocar na cabeça! Outra foto da série que você acha que vai esconder ;)

Uma volta de Bike pela Orla Sul :)


Santa Teresa é simplesmente um charme! Os grafites, os trilhos do bondinho, as curvas, as cores.

hehe, eu olhei a coxinha e falei pro meu pai (que adora coxinha): Paii, pega uma coxinha, eles até colocam papel alumínio pra não sujar a mão na hora de comer. Aí ele pegou a coxinha e de fato, tinha uma coxa de frango lá dentro!! hahaha




Adorei Búzios!


Que venha a próxima viagem para Montevidéo! UHU! :)


2 comentários:

  1. Erika, fico aqui pensando...que o tempo é curto.... sua família e linda.. vc. é linda... e eu sou abençoada demais por ser sua tia.... e escreve, escreve, escreve muito, pois é uma delícia ler o que escreve... e nunca vou cansar de ler, babar, ler, babar, e sentir inveja desse talento inato que tens.... nunca me deixe sem suas palavras, palavras dançantes, mágicas, sonhadoras, doce como mel, puro deleite, romanticas, tristes, mas são escritas..... ah! Deus a abençoe. Madrinha

    ResponderExcluir
  2. Cultura gastronomica... essa coxinha sendo devorada pelo seu Eiki???? chama coxa creme aqui em sampa. maior delicia....

    ResponderExcluir