Nos últimos anos, muito tem se falado sobre o tal de "esperar em Deus", que nada mais é, deixar os nossos relacionamentos amorosos nas mãos de Deus e esperar que Ele, na hora em que Ele quiser, traga o nosso futuro marido ou esposa.
Eu acho isso muito legal, tanto que eu esperei no Senhor pelo Jesse e recebi aquilo que meu coração tanto queria... Mas a questão aqui é que eu fui muito sortuda, não só por ter encontrado o Jesse, mas também porque nenhum 'sapo' veio e me enganou antes de eu encontrar o meu príncipe.
Tenho visto muitas meninas namorarem sapos, achando que eles são príncipes, só pelo fato de elas terem resolvido esperar. Muitas vezes, elas estavam acostumadas a sempre estar com alguém e quando elas resolveram se posicionar e esperar, tiveram mesmo que esperar e acabam se cansando. É nessa hora que aparece o sapo, com seu charme e discurso de "vamos orar" ou sei lá o que e acaba ganhando o coração da menina. Eles começam a namorar, ela acha que ele é o homem de Deus pra ela e depois quebra a cara.
Meninas, esperar não significa que o primeiro cara que aparecer querendo te namorar é aquele que Deus tem reservado pra vc.
Quando a gente espera, não quer dizer que estamos esperando um homem vir e tomar a iniciativa. Estamos esperando Deus mandar aquele que Ele tem pra nós. Há uma diferença muito sutil nisso e muitas meninas não percebem isso.
Gostaria de finalizar com esse versículo, pra gente se examinar: será que estamos esperando por um homem ou estamos esperando no Senhor?
Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. (Is 40:31)
Nenhum comentário:
Postar um comentário