Aew, finalmente fiz meu vídeo.
Será que alguém ainda entra nesse blog? Minha jornada de DTS acabou, mas nessa vida louca que Deus escolheu pra mim, só tá começando...
Uma histórinha legal agora ehê!
Embora Eric nunca tivesse me falado sobre sua experiência na faculdade, eu tinha ouvido de outros que ele fora muito bem sucedido. Tinha tido sucesso acadêmico e era muito querido pelos colegas. Parecia não haver uma razão lógica para ele ter desistido do curso. Então, fiquei sabendo que ele havia deixado tudo por que sentira que Deus o estava dirigindo para missões por um período de sua vida. E eu ouvira algo mais ainda surpreendente sobre esse moço fascinante. Tinha decidido deliberadamente não namorar, mas confiar que Deus traria uma esposa para ele.
-Por que, eu ficava perguntando com muita curiosidade, ele decidiu sair da universidade, desistir de seus amigos e parar de namorar?
Certa noite, quando íamos para casa juntos, num horário de trafego pesado, após a aula de canto, ele contou-me a estória de Deus “segurando sua vida”.
-Num determinado ano, no feriado de Natal, voltando para casa, ele disse, sofri um grande acidente de carro. Meu colega estava dirigindo a mais de oitenta km por hora em uma nevasca; de repente, batemos no gelo duro, e fomos jogados ao ar em uma montanha, capotamos e caímos ao pé da montanha. A camioneta acabou, mas Bob e eu ficamos surpreendentemente sem nenhum machucado.
-Quando o policial chegou e examinou o acidente, apontou para mim e disse: “-Não era para você estar aqui agora. Não sei como você está vivo”.
-Eu sabia que Deus tinha salvado minha vida naquele dia. A mensagem falada ao meu coração foi: “A vida é frágil; dê a sua para Mim”.
Percebi que mesmo declarando-me cristão e vivendo no padrão cristão eu estava vivendo apenas por mim mesmo. Vi que havia feito todos os planos para minha vida sem consultar a Deus. Depois daquilo resolvi que, em vez de tentar encaixar Deus em minha vida, eu daria minha vida completamente a Ele.
Não muito depois do acidente Eric começou a crescer rapidamente na intimidade com o Senhor. Sentiu Deus chamando-o da medicina para missões. As pessoas disseram que ele estava jogando sua vida fora, perdendo seus talentos. Mas ele sabia que tinha ouvido o chamado de Deus. Mesmo que sair da universidade fosse uma das coisas mais difíceis de sua vida, aquele passo radical de obediência representou uma conversão total em seu caminhar cristão.
O testemunho de Eric teve um grande impacto em meu coração. Eu via que ele era um moço cheio de dons com a capacidade de realizar qualquer coisa que quisesse; e ele estava totalmente rendido a Deus.
-Esta é a “chave de estar totalmente rendido ao Senhor”, eu disse para mim mesma. Eu sabia que era isso que queria para minha vida; mas eu ainda não tinha muita certeza de como fazê-lo. Tinha orado muitas vezes, confessado a Deus, que Ele era o Senhor de minha vida, mas sabia que não estava realmente vivendo naquele nível de um caminhar diário e profundo com Ele. Parecia impossível crescer na intimidade com Ele enquanto minha vida inteira era consumida com um círculo vicioso de amigos, namorados, trabalho de escola e festas.
Como eu poderia escapar dessa armadilha e tornar-me como Eric, nesse nível de não viver para min mesma mas para Deus?